segunda-feira, outubro 10, 2005

PRESENTES!


Pergunto pra minha filha:
- Ana, o que você quer de presente de dia das crianças?
- Ué, eu vou ganhar?
- Se você não se importar de presente nesse dia.
- Eu quero uma camera digital......
Vendo a minha expressão, eu estou dirigindo
- Tô brincando mãe, quero um DVD.
- Tá, então vamos ao shopping comprar
- Mãe, o DVD que eu quero é de ballet, é importado e não vende no shopping, é caro.
- Sei.
- Bom, você pode dividir com a tia, com a vó.
- Tá certo então.

Pergunto pra meu filho:
- Otávio, o que você quer de presente de dia das crianças.
- Mãe eu quero beijos e muitos abraços.
Ele me abraça e me beija....
Lógico que vai adorar um presentinho, vou pensar no que dar.

Update: tem capitulos novos na FOTOBLOGNOVELA.

beijo. boa semana.

Nenhum comentário: