sexta-feira, outubro 07, 2005

FELICIDADE!


Coisa que me deixam feliz:
- Meus filhos
- Gargalhada de criança
- Gente de bem com a vida
- Dizer Eu Te Amo
- Ouvir Eu Te Amo
- Rir de bobeiras
- Ler um bom livro
- Ir ao cinema
- Estar com amigos
- Rever amigos
- Cuidar de alguém
- Que alguém cuide de mim
- Poder falar eu errei
- Poder falar a próxima a gente faz melhor
- Fazer coisas novas
- Ter prazer de fazer as coisas velhas
- Poder falar não gosto mais de fazer assim
- Poder mudar de idéia
- Abraçar, adoro abraçar
- Ver minha filha no palco dançando
- Ouvir meu filho falando, ver seus olhos brilharem
- Poder chorar de tristeza
- Poder chorar de emoção
- Poder chorar de felicidade
- Poder brigar
- Poder fazer as pazes
- Saber que eu existo
- Saber que você existe

beijos. bom dia

Nenhum comentário: