domingo, outubro 23, 2005

NATASCHA e o BOLO.


Passei um fim de semana caseiro.....
No sábado fui pra cozinha, fazer bolo de chocolate e uns pães que as crianças adoram, a receita do pão é da bisavó deles.
No fim da tarde dei uma saída.
Quando tocou o meu celular:
- Mãe, a Natascha comeu o bolo. - me contou o Otávio.
- Como assim?
- Ela entrou na cozinha pegou o bolo, agora a Ana quer falar com você ela vai querer me incriminar.
- Não faz mal, eu faço outro, deixa eu falar com a Ana.
- Mãe foi culpa do Otávio, ele deixou a porta aberta.
- Tá bom eu faço outro, não briguem.
- Não precisa. disse ela.
Hoje fiz outro bolo e fiz mais pães, porque os de ontem já acabaram.
Chegou meu primo com os dois filhos, dessa vez não foi a Natascha que comeu o bolo, as crianças já comeram mais da metade.
Ah! e a Natascha agora tá passando mal, só está acostumada a comer ração, chinelos, pé de mesa, esponja, vassoura........acho que o bolo foi demais pra ela.

beijos e boa semana.

14 comentários:

Jôka P. disse...

Elisa, deixei dois comments aqui ao lado ( no haloscan ) mas quando mandei acho que sumiram...
Era pra tranquilizar você, que aqui em Copacabana está tudo tranquilo, a chuva não nos prejudicou não...
Fica pior nos morros e em outros bairros.
Adorei a Natasha comilona !
Natasha aqui em casa é a minha sobrinha !!!
Réré !
:)
Beijos do
JÔKA P.
:)

Jôka P. disse...

Esse comment aqui foi...
ÊBA !!!
Obrigado por sua preocupação e carinho.
Bjs,
JÔKA P.
:D

Anônimo disse...

Ah! ADOREI!
hihihi...
Ela é linda, é labrador?
Muito linda...
Tenho um parecido, chama-se Dengoso. Cachorro continua sempre lindo e apaixonante, mesmo comendo um bolo todo, rs...

Beijão e ótima semana.

Anônimo disse...

Eu entendo a Natasha, já vi seus bolos, dá vontade de devorá-los mesmo. :D
Beijos. Lindo dia.

Taia disse...

Natasha sabe o que é bom!!!
Eu faria o mesmo e colocaria a culpa nela, rsrsrs
Boa semana, e se sobrar alguma coisa manda pra mim, hahaha.
Beijos!

Anônimo disse...

ELISA, TADINHA DELA....ELA MERECE...TE FALEI QUE O DR OTKER P/ MICROONDAS FICA BOM EM 10 MIN?
QUEBRE UM GALHÃO, MAS NÃO E´IGUAL AO SEU.
BEIJOS

Marshall disse...

Elisa, vim parar aqui pelo blog da Tatiana, gostei do seu blog, bem legal!
Achei que só meu cachorro (um pastor alemão) gostasse tanto de sandálias. Se você colocar na frente dele uma peça de picanha assada e um par de havainas, acho que ele fica com as havainas.. hehe
Mas se for Rider ele também como, na boa.!
abraço

Anônimo disse...

O haloscan deu o cano na gente hoje, né?! Que droga...
Quem tem cachorro sempre tem uma história divertida pra contar, né? Eu fiquei dando risada imaginando a cena! Beijos

franka disse...

oi elisa, que linda!
faz um bolo canino para ela, que tal?
inves de colocar farinha, põe ração!

Zana disse...

Ei, Elisa, o haloscan me deixou na mão hoje!


Ma olha, ela comeu o bolo inteiro?? Tadinha, por isso passou mal!
Espero que ela já estja melhor e pronta pra outra! ;)

beijos e boa semana!
Zana

Anônimo disse...

Boa tarde Elisa! que bom que a Natascha já melhorou...será que o haloscan comeu do seu bolo também?rs...beijos

Anônimo disse...

Boa tarde Elisa! que bom que a Natascha já melhorou...será que o haloscan comeu do seu bolo também?rs...beijos

Anônimo disse...

Morrendo de rir da Dieta balanceada de Natasha! Imagina só... acostumada a mais saudável piaçava, comer bolo... tem de passar mal mesmo (risos)

Vera F. disse...

Elisa, a Natasha é cachorra esperta, sabe o que é bom. Pena que exagerou...tadinha.
Boa semana. Bjos.