quarta-feira, outubro 26, 2005

BOM DIA!

Estou na contagem regressiva para o aniversário do Otávio, a festa é sábado, o aniversário é domingo.
Então estarei esses dias na maior correria, tenho que resolver alguns probleminhas, trabalhar, fazer as coisas para o aniversário, é eu faço não compro nada pronto, adoro fazer, quando eles eram pequenos eu fazia todos os enfeites, arrumava tudo, toda a decoração.
Perguntei para ele o que queria que eu fizesse, ele respondeu:
- Bolo de chocolate e brigadeiro, um bolo de chocolate com brigadeiro encima, e muito, muito brigadeiro.

update: tem capitulo novo na FOTOBLOGNOVELA, capitulo escrito pelo RAFA.

UPDATE 1


Antes de escrever hoje fiquei muito tempo sem saber o que falar.
Quem me conhece um pouquinho já percebeu que não ando muito bem, mas passa eu sei.
Passa mais fácil com ajuda de amigos.
Não vou ficar aqui tentando explicar o que é "BC", para quem não conhece ou não faz parte fica achando que somos um pouco loucos, na verdade somos mesmo.
Ontem num dia realmente triste, a alegria foi armada pelas nossas confusões, dessa vez foi a DANNI, que confundiu o aniversário da FLA.
Falei com a DANNI e o SARAIVA no msn, e rimos muito.
SARAIVA que deve ter sido meu filho em outra reencarnação ou será na próxima, ligou para saber como eu estava.
A LILA e o RAFA, também me fizeram rir muito no final da tarde.
E falei também com a BRUNA que gosta de torturar meu filhote.
O EDSON me ligou também.
Todos preocupados e oferecendo ombro, colo.
Acabei de receber flores, não sei como agradecer até estou parecendo a BRUNA, que não pára de agradecer.
MÉRCIA, BRUNA e EDSON, adorei as flores.
São com amigos iguais a vocês que minha vida está mais leve.
Falar que eu amo vocês, já virou uma lenga-lenga.
O Oliveira, o bem querer da Mércia, quando esteve aqui em Sampa, disse que nosso encontro não foi por acaso, cada vez acredito mais nisso.
AMO VOCÊS MEUS AMIGOS, e pra quem não entende esse amor, problema seu.

beijos. bom dia

Nenhum comentário: