terça-feira, outubro 25, 2005

RESPIRAR.

As Nuvens
(Paulo Baleki)

As nuvens
mudam sempre de posição,
mas são sempre nuvens no céu.
Assim devemos ser todo dia,
mutantes,
porém, leais
com o que pensamos e
sonhamos.
Lembre-se:
tudo se desmancha no ar,
menos os pensamentos.

Em caso de pânico interior, feche os olhos, respire fundo, e pense em alguma coisa bem diferente daquilo que está vivendo. (Paulo Baleki)

Deixe a ansiedade subir até o limite máximo, até não mais suportar. Pense: o que poderia acontecer de pior? O próximo passo é encher o peito de ar, relaxar e pensar com segurança. Você ganha metade do caminho e parte para a outra metade como vencedor. (Paulo Baleki)

Eu vou ali tentar respirar.....
beijos. bom dia

2 comentários:

Marshall disse...

Bom, eu estava tentando respirar quando o telefone tocou... depois da ligação fui tentar novamente quando uma pentelha entrou em minha sala pedindo uma planilha qualquer.. tá difícil de respirar viu? hehe

coloquei o link pro seu blog no meu, tudo bem?
Bj

Anônimo disse...

Bom... escrevi um comentário no haloscan mas ele resolveu pifar, humpf!!
Mas é o seguinte: hoje o Rubem Alves escreveu um texto no caderno Sinapse da Folha que fala sobre tristeza... adorei... tem muito a ver com um pensamento dele no livro que Bruna me deu: "não há arte sem tristeza. Os psiquiatras e alegrinhos querem logo curar a tristeza. Prescrevem comprimidos e contam piadas. Mas eu acho que o caminho é outro: é um preciso fazer amizade com a tristeza. Quem é amigo da tristeza fica mais bonito." - tá aí... gostei... nunca tinha pensado assim! Beijos