quarta-feira, agosto 17, 2005

AGRADECIMENTOS!

O fim de semana foi lindo, foi emocionante.
Rimos muito, conversamos muito, fofocamos muito, trocamos confidências, carinhos, beijos, abraços, emoções.
O que falamos nos encontros não se escreve......só se sente.
Só sei que somos amigos, amigos de coração, amigos sensíveis, amigos carinhosos, amigos ciumentos, amigos.....simplesmente amigos.
Eu não sei o que falar, acho que todos já falaram sobre o encontro.
Para quem não participou, não consegue imaginar a emoção que é, e talvez não entenda.....isso não importa só importa o que nós sentimos.

Tenho que agradecer ao Oliveira, marido da Mércia.
Agradecer por ele ter vindo junto.
Agradecer por ele ter apoiado a idéia da viagem, a gente sabe que não é todo marido que faria isso.
Por isso Oliveira você é especial pra mim, foi você que nos proporcionou a vinda da Mércia.
Agradecer por você cuidar dela.
Agradecer por suas palavras lindas, estou até agora emocionada.
Amo vocês dois, vocês são parte da minha família, que como vocês poderam ver é uma grande família.

Agradecer a mãe da Bruna, que lógico ficou preocupada, onde a filha iria se "enfiar".
Mãe é mãe independente da idade.

Agradecer a Imperatriz por ter acompanhado o Darth.
E por participar na bagunça, na festa.
Agora vamos agitar o casamento.

Agradecer ao Chico, namorado da Fla.
Ele é um amor, quietinho, mas vi o quanto ele gosta dela.

Agradecer a Kelly, mulher do Milton.
Ela já participou do churrasco do Rafa.
E agora ela é oficialmente escalada para cuidar da temperatura da cerveja.

Agradecer ao pai do Saraiva, o "Migué", que liberou (com algumas reclamações) o meu filho pra vir.

Agradeço a Mércia, Bruna, Fla, ao Darth, Edson, Saraiva, Milton.
Amo vocês, vocês estão fazendo a diferença na minha vida.

E queridos Rafa, Danni, Dani, Lila, amo vocês, fizeram falta.

Agradeço a Deus pelos meus filhos lindos, e pela minha familia que abriu as portas da casa e do coração pra recebê-los na nossa casa, que agora virou a sede do BC.
Fico pensando sobre todos nós, e acho que tudo estava escrito nas estrelas.
E agora vamos agitar o próximo.

beijos. bom dia

Nenhum comentário: