quinta-feira, agosto 11, 2005

QUASE TUDO PRONTO!

Bom, finalmente amanhã a Mércia, vai chegar e à noite vai rolar nosso encontro com a Márcia do Namaste.
Pra quem tem perguntado da "gaivota" o engenheiro aprovou umas das fachadas que eu fiz, ele disse que era a menos ruim, eu achei que de todas que fiz foi a pior, mas acabou e não coloquei a gaivota na fachada.
Vou virar a página, porque senão não tem fim.
Minha monografia anda, andando....rsrs.....tenho que entregar dia 25/08/05.
Obrigado pelos que ofereceram a ajuda, eu vou explorar....rs
Pra Lúcia do frankamente que perguntou do trabalho, estou acabando o da "gaivota", tenho mais dois e estou esperando umas respostas. Lúcia se você tiver alguma coisa pra mim pode passar..hehe.
Quanto ao Fernando do Observador, e todos aqueles que ficaram preocupados com o "belo" português da minha filha, informo que ela tirou 10 em redação esse trimestre na escola, então não estou me preocupando muito com isso, é fase passa, eu já tive tantas fases.
E falando de escola, hoje tenho reunião das crianças na escola.
Estava eu e o Otávio na dentista, ele deitado na cadeira, eu conversando com a dentista, que é mãe de uma amiga da Ana.
- Cris, acho que nem vou a reunião.
- É mesmo?
- Eles praticamente já passaram de ano, pelas notas que tiraram, no próximo trimestre precisam tirar notas muito baixas.
- Isso é bom.
Vira o Otávio de boca aberta, com aquele negócio de sugar saliva pendurado na boca e diz:
- Mãe, você tem que ir
- Por que Otávio?
- Ué, mãe quem vai falar e brigar na reunião.
Será que sou briguenta? reclamona?
O churrasco está confirmado, será domingo, as 12:00hs aqui em casa, aos atrasados de plantão, a Mércia vai embora cedo no domingo, terá que sair aqui de casa lá pelas 17:00hs.
A festa será transmitida para os nossos amigos do BC, que estão longe pela webcam.....rsrs

beijos.....bom dia....que amanhã começa nosso fim de semana.

Nenhum comentário: