quarta-feira, agosto 10, 2005

HOJE É QUARTA, JÁ!!!!!

Nossa hoje já é quarta-feira, meio da semana!
Tenho trabalho à noite na minha monografia esses dois dias, na segunda fiquei até 24:30 na casa da minha coorientadora, ontem fui pra faculdade, mostrar a um amigo como tem ficado, e reencontrei alguns professores, deu saudades.
Será que tem alguém do BC, que seja bom em ingles, vou precisar fazer o resumo e o abstract, quem puder me dar uma mãozinha, um pé, um braço..hehehe.....socorro.
Estou com muitas saudades da Danni, ontem não entrei na net à noite será que ela mandou notícias?
A Mércia chega na sexta, vamos sair à noite com a Márcia do Namastê.
Sábado vou à faculdade na parte da manhã.
À noite, vamos ao Fantasma da Ópera.(Mércia não esquece o comprovante)
E domingo tem churrasco, confirmadíssimo.

beijos. bom dia

Nenhum comentário: