quinta-feira, agosto 04, 2005

CURSO DE ACESSIBILIDADE.

Amanhã estarei o dia inteiro no CREA, fazendo um curso, juro que não é só pelo email que recebi hoje que vou.

Prezados(as) Senhores(as)
Aos participantes do Curso de Acessibilidade amanhã, dia 05/08/2005, das 8:30 às 17:30 horas,
lembramos que o Crea-SP oferecerá, um "brunch", no horário de almoço, com objetivo
de aproveitarmos melhor o tempo do curso devido seu conteúdo.
Abraços e até amanhã.

O curso é gratuito, e discute a acessibilidade, a NBR 9050.
Na verdade eu já conheço muito bem a lei, tenho usado nos meus projetos, mas como o CREA vai fazer um cadastro dos profissionais que fizeram o curso lá vou eu, pelo menos tem um "brunch" de graça.
E sempre temos coisas a aprender, conhecer pessoas novas, novos contatos, depois conto como foi.
Quem já fez esse primeiro módulo gostou muito, do curso e do material oferecido, o material eu vi é muito bom mesmo.
Não sei quem está patrocinando esse curso, devem ser todos os anos que paguei o CREA, paguei ART.....

beijos. boa sexta-feira.



Nenhum comentário: