sábado, agosto 06, 2005

°°__**__Invasaum nu blog__**__°°

OiOiOiOoOoOoOooOoOoOoOiiiii tdas as pexoinahs q estaum lenduh istuh dake...!
Tduh bonx cum vuxes?!?Espeluh ki sim...!
Bomm.... eu vo escrevh duh jeituh q eu escrevuh msmu... traduzam.. hsuahushsuahsau....!
Bom sintuh falta duh meu blog.... por ixuh invadih o da minha mamisss... i eu sei q ela jah coloko fotuh minha ake.... mas pra uqem nunk viu....
Exa dake sou euzenhaaa...!

">

Bom eu amuh de paixaom.... axuh q vcs sabem.. dançar... faço ballet ha 10 anos... contempa ha uns 2 e meio...e jazz ha 6...!EH minha vida tduh ixuh...!
Por ixuh as pexoas q eu conheci nexe ramuh soam de maior importancia plah mim...!
Começanduh pela minha idola, professora, amiga....e tduh de bom... a Elaine...!Ela q me ajudah knduh eu toh mais precisanduh... dha conslehos... ela me deu as maiores oportunidades q eu pudia ter... por ixuh eu AMUH ELA DE PAIXAOM....... MTUHHHHHH!!!
Ake tah uma montagem noxaaa....!Varias fotos... hsuahushsuahsu

">

Bom outrah pexoa q me deu mtas oportunidades e q eu amuh mtuh eh minha otrah professora... agorah ela nun eh mais.. soh nus ensaioss... alguns... ams ela eh mtuh importante rpa mim...!
A reee...!
Tih amuh...!

">

Otrah pexoa de maior importancia na minah vida....eh meu idolo mais linduh maravilhoso, meu professor, meu amigo pra td....o Milton..!Meu Deus vcs nun tem noçao de cmo eu amuh eli...!Eli me deu tbm mtas oportunidades....knduh eu mais precisava.. em ajudoh nus momentos mais dificeis... me entendeu...!Enfim elih eh tduh
TIH AMUH DE MTAOMMMMMMMMM

">

Bom....agorah vo coloka a fotuh das minahs melhores amigas... akelas q semplih estaom comiguh....akelas q semplih me fazem rir ou xorar.....me ajudam semplih....!
AMUH VCSSSS...!
Pra vcs ....AS MAIS AMIGAS...!

">

Otrah pexoa q conheci foi a Rosera....haushuhsuhasu...a Rosa..., amuh mtuh ela...!
Rosa vc eh tduh...!
Nun se eskeça de mim.. nunk vo t eskece tih amuh...!

">

Exa eh a Phalibis...!
Paxei mtus momentos ae...!
Eh minha segunda... quer dizer minha primeira casa.. hsuahaushaushsau

">

Com vcs.....as coreografias q jah dancei recentemente...faltoh o DaDá-nada.... o contemporaneo!
Atakama

">

Matrix

">

Pas de quatre

">

Soldadinho de chumbo

">

Ops

">

As melhores coreografias....eu nun dancei eh calruh...ahuahuhauhau...!
Pessoas.... coreografo... Peter Lavratti

">

Zzz.... coreografo...Milton Coatti

">

Raiz.... coreografa... Elaine Silva

">

ID... coreografo Milton Coatti

">

Lindas exas coreografias....!

Bom jah fiz algumas viagens cum o povuh duh ballet em competiçoes e tduh...!
Mas a melhor a mais perfeita foi a de São José dos Campos...!
O ID ganhou em 1° lugar....!
O Zzz... em 2° lugar...!
O Atakama... ganho,.... experiencia... hsauhsauhasuhsau...!
Ake uma fotenhu

">

Bom gentih eh ixuh...!
Vium, fazer propaganda.. hsuhsauhasuhasu...!
Zuerinhaaa...!
Gentih eh ixuh comentem bastanteh rpa minha mamis fikar felix porq ela merece o melhor...!
Tih nhamuh mamis...!
Bjuh Bjuh Bjuh*

Nenhum comentário: