quinta-feira, agosto 25, 2005

ENTREGUEI.

Entreguei a monografia ontem à tarde na universidade, não sem contratempos de última hora, culpa de problemas administrativos.
Mas já passou.
Quando abri meu email à noite tinha a revisão do meu resumo.....tarde demais já tinha entregue.
Como o meu orientador, não entregou a revisão dele, e olhando por cima a impressão, acho que vou ter que fazer algumas alterações.......nada que me apavore.
Mas acho que estou com depressão pós parto.......o filho nasceu, mas acho que podia ser diferente........rsrs...não estou rejeitando, só queria que fosse o melhor e não foi.
Mas como a vida continua, amanhã tenho reunião com a co-orientadora pra ver o que farei da minha vida "estundantil".....rsrs...e também para resolver alguns problemas da obra.
Muito obrigada aos amigos pela força.
E para meus amigos do BC, vocês são os melhores, não sei o que seria sem vocês, me empurrando e me aguentando.

beijos. bom dia

Nenhum comentário: