quarta-feira, agosto 03, 2005

NOVELA - FILHO!

Eu tenho assistido pouco televisão, antes eu tinha uma aqui no escritório, já era velha, quebrou não valia a pena mandar arrumar fiquei sem.
Então hoje, ouço mais rádio.
Outro dia, na hora do jantar estava passando a novela das 8....vi o Otávio todo animado assistindo, reparei que era uma cena do Edson Celulari com a Cleo Pires (não sei o nome das personagens), então comentei, que ele era muito velho pra ela, ele me disse mãe eles estão apaixononados, que é que tem?
Então perguntei pra ele: se fosse ao contrário, e eu arranjasse um namorado tão jovem, como seria?
Ele me disse: mãe se você gostar dele tudo bem. Ainda mais que ele vai ficar jogando video game comigo.
Esse é meu filho, lindo, leve.....
Mas não se preocupe.......não gosto de garotos.

beijos. bom dia. A VIDA É BELA. E O AMOR É LINDO.

Nenhum comentário: