sexta-feira, agosto 19, 2005

MUITO PRAZER!

Para quem não sabe meu nome é Maria.
Maria Elisa, prazer.
No fim da faculdade, o Milton fazia sucesso com essa música.
Eu e meu amigo que mora na França (20 anos), escreviamos muitas cartas, naquela época não existia email.
Numa das férias, ele morava em Santos, escreveu que estava no bar que sempre íamos comer, e estava tocando essa música e lembrou de mim.
Nunca esqueci disso.
Ontem a gente se encontrou, e relembrou muitas coisas, rimos muitos eu, ele e mais uma amiga.
Agora ele já voltou, já chegou em Paris, quando volta? não sei, mas ficou uma saudade gostosa da nossa velha amizade.
E a certeza que não importa a distância nem o tempo, quando a gente é amigo é amigo para sempre.
E como ele disse as pessoas que amamos não ficam guardadas no arquivo morto, e sim no ARQUIVO DO CORAÇÃO.
Até um dia.

Maria, Maria
Milton Nascimento
Composição: Milton Nascimento e Fernando Brant

Maria, Maria, é um dom, uma certa magia
Uma força que nos alertaUma mulher que merece viver e amar
Como outra qualquer do planeta
Maria, maria, é o som, é a cor, é o suor
É a dose mais forte e lenta
De uma gente que ri quando deve chorar
E não vive, apenas aguenta
Mas é preciso ter força, é preciso ter raça
É preciso ter gana sempre
Quem traz no corpo a marca
Maria, Maria, mistura a dor e a alegria
Mas é preciso ter manha, é preciso ter graça
É preciso ter sonho sempre
Quem traz na pele essa marca
Possui a estranha mania de ter fé na vida

beijos. bom dia

Nenhum comentário: