terça-feira, agosto 09, 2005

CORAÇÃO!

Eu fiz o teste que vi na Mércia que tirou da Vera.




Que coisa meiga você é?

E estava eu aqui vendo o que coisa meiga eu sou, quando tocou meu celular.
- Alo!
- Elisa!
- Quem é?....Darthhhhhhhhh, que maravilha! como você está? tudo bem com vocês?
- Está tudo bem, mas não tenho tido muito horário, mas vai acabar o treinamento e terei mais tempo pra entrar na Net.
- Que bom, FELIZ ANIVERSÁRIO! Estamos com saudades. Todo o BC, está com saudades.
- Então vamos sair hoje?
- Não sei se vai dar, mas te ligo mais tarde.
- E o churrasco está confirmado pro domingo?
- Sim, está confirmado e estamos esperando por você.
- Nós vamos.
- Que maravilha, vai ser ótimo.
- Tchau, me liga.
- Tá te ligo. beijos

É acho que sou mesmo coração.
beijos Darth.......feliz aniversário

Nenhum comentário: