segunda-feira, agosto 15, 2005

SEGUNDA SAUDOSA!

Esse é o recado que a Mércia deixou aqui.
Como não estou conseguindo escrever, copiei.

Elisa querida, aqui tbm quero dizer o quanto ficamos emocionados com a nossa ida a Sampa.
Quero agradecer a gentileza, a atenção e o carinho que vc nos dispensou em todos os momentos.
Sua amizade virtual sempre foi muito importante e agora que tive a oportunidade de conviver com vc durante esses dias, a sua amizade (real) é ainda mais importante porque conhecemos a pessoa linda que vc é.
Deixei com vcs um pedaço de mim e trouxe comigo parte de vcs, pois que a amizade que se consolidou com esse encontro ficará, para sempre, dentro de cada um de nós! Vc viu, não?
Me despedi e não tive coragem de olhar pra trás! Não queria chorar, só queria sorrisos!
Bjos, querida..., para vc, sua mãe e todos dessa linda família.Mércia

Quero dizer pra todos, que já chorei hoje.
Chorei de emoção de ter amigos tão maravilhosos, com sua familias maravilhosas e "agregados" tão legais.
Que o nosso fim de semana foi espetacular.
Que amo todos vocês do BC.
Que amei a surpresa da Bruna, ela veio de BH.

Só vou conseguir escrever sobre isso mais tarde, agora o meu escritório está aqui vazio.
Mas já falei com o Saraiva, com a Mércia. Bruna e o Edson, no msn.
E Danni, Rafa e Dani vocês fizeram muita falta.
AMO TODOS VOCÊS, estou com saudades.

beijos. bom dia. boa semana.

Nenhum comentário: