quarta-feira, maio 17, 2006

Coisas de Filho.


Sempre que eu não posso buscar o Otávio na escola, a mãe de um amigo dele, dá carona, ela já disse que eu nem preciso ligar, ela é muito boazinha, e nossos filhos são muito amigos.
Mas sempre que preciso eu falo para o Otávio ligar, eles são tão distraídos que capaz que esqueçam que é pra vir com o amigo.
- Otávio.
- Que é mãe?
- Liga para o Felipe e vê se você pode voltar com ele amanhã da escola.
- Por que, mãe?
- Porque eu tenho uma reunião as 11:00hs não vou conseguir chegar na hora da sua saída .
Ele vai ligar.
- Ei, Koji, sua mãe pode dar uma carona amanhã pra mim?
- Por que?
- Minha mãe não vai conseguir chegar a tempo.
- Ah, tá. Amanhã eu te falo na escola, se ela pode dar carona.
Eu fiquei rindo, que dizer que se não puder ele vai avisar na escola também? e ele volta como?

beijos.
um bom dia.

3 comentários:

Anônimo disse...

hahahahha

As crianças tem um jeito delicioso de resolver as coisas...
;)

Beijos!!!

Anônimo disse...

Oiewww, nossa eu tbm dei mta risada uahaua
Gente crianças são comédias de verdade!!!!
Eu trabalho como professora de apoio em uma escola e cada coisa q eles falam q é mto comédia!!!!
Me divirto!!!
Mas e ai?!?!!? Só amanha mesmo q ele ira falar?! rs
Bjao

Anônimo disse...

Olá, Elisa!

A inocencia da criança chega a ser engraçado, né?

Um beijo e boa noite