quinta-feira, maio 11, 2006

SIM, SAUDADE.


Estou com SAUDADE:
. de quando eu era pequena
. de quando eu me sentia segura com meus pais.
. de saber que mesmo eu errando tinha quem me apoiava
. de Ter quem me cuidar
. de rir de qualquer coisa
. de rir até doer a barriga
. de dormir cansada e acordar descansada
. de sonhar
. de tomar banho de chuva
. de “atolar” meu sapato no barro
. de olhar para o céu e fazer pedido pra estrela cadente
. de achar que apontar estrela dá verruga no dedo
. de ir jogar handebol nos torneios da escola
. de sentar ao lado do meu pai, e ele com toda delicadeza me dar um tapa na perna
. de sentar ao lado do meu pai a mesa, e saber que ele vai roubar comida do meu prato
. de ficar em pé no degrau debaixo para minha irmã conseguir pentear o meu cabelo antes de ir para escola
. da minha mãe fazer as contas dos problemas pra mim no papel do pão
. de comer bife acebolado, com arroz, feijão, brocolis e batata cozida
. de ficar esperando minha tia no portão com meu presentes de Natal
. de brincar de piscina na garagem de casa, com a mangueira
. de brincar na rua
. de pular carnaval no salão
. de ir ver o desfile na rua
. de brincar de jogar água nas pessoas no carnaval
. de não pensar no futuro
. de só viver o presente
. de não querer crescer
. de curtir o tempo

Saudade da minha infância
Saudade de me sentir protegida
Saudade de me sentir amada incondicionalmente

Beijos com gosto de infância bem vivida.

3 comentários:

Anônimo disse...

nem sei mais do que tenho saudade....

Anônimo disse...

picanha talvez....rs rs

Anônimo disse...

Hum... quantas saudades gostosas...
;)

Beijos