sexta-feira, maio 26, 2006

SEXTA 13 x 2


Acordei, fiz café, acordei as crianças.
Dei o café, fiz lanche.
Arrumei as camas, as roupas pelo quarto.
As crianças saíram para a escola.
Tomei café, me arrumei para sair.
Estou no portão de casa, toca o celular.
- Ana, que foi?
- Mãe vem me buscar na escola, não estou bem.
Pego o carro, aquele que não é automático, e vou buscá-la.
Entro na portaria, vejo um monte de crianças, olho para ver se vejo a Ana.
A funcionária na recepção:
- Vim buscar minha filha, que não está passando bem.
- A escola que ligou, ou ela que ligou?
- Ela quem ligou.
- Qual a série?
- 1° B do ensino médio.
Dei o nome.
Ela me conta que aquele monte de crianças na sala, são as que chegaram atrasadas, e que muitas ficam lá fora, fazendo hora, e acabam perdendo a 1ª aula.
E me fala que nunca me viu ir buscar a Ana mais cedo, digo que ela nunca liga mesmo.
Volto pra casa já atrasada, deixo a Ana com minha mãe, e vou de carro até o metrô, poderia Ter ido a pé, mas agora já estou atrasada.
Muita gente na plataforma, depois de 4 trens consigo entrar, quer dizer me entram.
Passadas umas 5 estações, o trem pára num túnel, e ali ficamos como sardinhas em lata durante 15 minutos, sem informações, sem saber o que aconteceu.
Volta a funcionar, ando mais algumas e chego na estação Sé, onde marquei de encontrar uma amiga.
Saiu do trem, quer dizer me saem, não sinto o meu braço, ficou um tempão pra cima.
Plataforma cheia, fico lá no canto esperando minha amiga, cada trem que chega desce uma multidão.
Ela chega reclamando que ficou vários minutos parada também.
Temos que fazer a baldeação para a outra linha, vamos sendo empurradas, na outra linha, plataforma cheia.
Chegamos, reunião.
Voltamos, entramos no metrô, passa uma estação, o trem pára, agora informam que está com problemas pois teve queda de objeto na linha.
Brinquei:
- E hoje não é nem Sexta 13.
- Ela me diz, mas é 26 acho que é azar em dobro......hehehe
E quando chego em casa o gmail ficou louco, não que nossos papos lá não sejam sempre coisa de louco, e o meu MSN, mais cai do que qualquer coisa.
Mas amanhã é Sábado e tudo é melhor.

Beijos. Bom final de semana a todos

Um comentário:

Magui disse...

Um dia chega a aposentadoria.
http://somagui.zip.net