sexta-feira, maio 19, 2006

LENDO e CHORANDO.


Estou lendo O Caçador de Pipas.
Ganhei de presente no dias das mães, de uma filha "torta".....rsrs
Que como diz minha mãe, assim é bom ter filho já chega crescido, estudado, trabalhando e ainda manda presentes, só lucro, né?
Acabei de ler o capitulo 23, tenho lido nas idas e vindas de reuniões, no metrô, nas lotações, nos ônibus.
Lido e chorado, achei que eu estivesse sensivel, mas parece que o livro tem emocionado muita gente.

Do meu filho eu ganhei um bombom que vem dentro de uma flor de papel, linda, ele me entregou e falou:
- Feliz dia das mães! depois você me dá o bombom.

Da minha filha ganhei, um brinco e uma camiseta com estampa de ballet, que ela comprou com seu primeiro trabalho remunerado, ela me falou:
- Mãe se você não gostar eu uso.

boa sexta.
e o fim de semana está chegando, bom descanso para todos.
beijos

Nenhum comentário: