domingo, maio 28, 2006

DANNI PARABÉNS!

Ontem fui assistir a apresentação da Danni (Além dos Fatos) da monografia da pos graduação.
Gente, vocês não imaginam como ela é excelente.
Cheguei em cima da hora, a comunicação visual da USP, é de lascar, e para todos que perguntava ninguém sabia onde era o prédio da ECA.
Mas cheguei antes dos professores, afinal eles são as estrelas, e chegam sempre atrasados.
Danni sua apresentação foi excelente, eu nem preciso falar, porque a banca adorou e ali mesmo só fizeram elogios.
O tema da monografia, não é da minha área, mas ela conseguiu passar tudo muito bem, teve uma apresentação profissional, falando tudo tecnicamente, nada de eu acho, eu penso. Tudo estava embasado na sua monografia, ela conhecia tudo, estava segura do que tinha feito.
No final quase chorei de emoção.
Então ela foi asistir uma aula, e eu fiquei lá para assistir mais 2 apresentações, uma de meu interesse, depois iriamos almoçar.
Logo a seguir teria uma cujo o tema não me interessa muito, mas como estava lá.
Mas qual não foi minha surpresa, quando a apresentação começou e era de outra pessoa, a outra apresentação foi suspensa, depois fiquei sabendo que estava muito fraca e os professores nem deixaram apresentar.
A apresentação da gestão do parque foi como direi, ruim, péssima, nossa se fosse eu na banca teria reprovado a aluna, e lógico que o orientador também, onde já se viu deixar o aluno chegar numa apresentação como um projeto tão cru, tão frágil, acho que nem em graduação se faz um projeto nesse nível.
A aluna estava insegura, não teve embasamento teórico, nem método científico, triste de ver.
Depois da apresentação, ela foi aprovada, sim ela vai ter um titulo de pos graduada pela USP, ridiculo.
Então fiquei pensando duas coisas:
- a primeira, depois da apresentação da Danni, coitados dos que vão apresentar, os professores até na hora fizeram comparações.
- a segunda, não importa o nome da faculdade, os professores, os orientadores, o que importa é você, você ter interesse, você querer.

E para o povo do BC que vai um dia fazer pos graduação, lembre-se que não aceitaremos notas baixas.......hehehe

Danni, parabéns, você foi ótima.

beijos a todos.
um bom domingo.

Um comentário:

Anônimo disse...

entao ela foi muito bem?parabens para ela